Digite sua Pesquisa Aqui

Carregando...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Programas para criação de Mapas e Mods!!

Fale Galera, blz

Hoje, vou deixar aqui esse programas que são usados para a criação de Mapas e Mods
(ja vou logo dizendo vc prescisa ter no minimo algum conhecimento médio para mecher com esse programas de modelagem)
Entre ele estão:

Giants Editor
Maya Exporter Plugins

3Ds MAX Editor Exporter Plugins

Blender Exporter Plugins

entre outros

bom todos esse arquivos estão neste site

http://gdn.giants-software.com/downloads.php

acesse ele e baixe os programas !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novo ADM!! (eu)

 Fale galera, blz

bom, olá, sou BiosCreeper, novo ADM aki do blog
fui convidado pelo FazendeiroPR pra participar aki do blog

bom é isso vlw, fui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Retomada!!

Boas Galera, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço inesperado,
e eu tambem queria dizer que eu vou tentar retomar as postagems do blog

bom queria muito que voce divulguem o blog por ai, obrigado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Isso é brincadera néh???

Poxa cara não posso deixa meus ADM sozinho mesmo ein eu fico uns dias sem entra e NINGUEM POSTA NADA to vendo que vo te que tira todo mundo daki mesmo ein sacanagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bugs!

Voce tem algum mod ou sabe de algum que tenha algum bug estranho ou coisa assim?

então deixe o link dele nos comentarios vlw
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chevrolet Avalanche criticas e elogios


hahaaaaaaa éssa sim pode ser chamada de uma caminhonete para o farming


muito boa olha eu NÃO achei nenhum bug nela ainda

Só uma curiosidade bem curiosa e legal!!!

voce ja enpinou um caminhonete no farming?
n?
eu ja haha kkkkk

olha o doido ai kkkk


sabe como eu fiz isso?

bem simples

voce prescisa de um lugar bem grande e plaino

agora coloque ela na velocidade 3

e quando ela estiver bem rapida

aperte e fique apertado pra ela virar

quando ele começar a subir vc pode soltar

se vc tiver sorte ela vai andar bastante assim

agora vamos as Notas:

Modelagem Exterior: 10
Modelagem Interior: 10
Sistemas e Jogabilidade: 9,5
Total:   10




Eu não faço isso porque não gosto desse mod ou de seu autor quero deixar isso bem claro!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tc 5090 Criticas e elogios


EEEE ai galera BLZ??

 agora eu vo fala sobre bons mods mas ainda vo continuar postando,
eu jogo não muito por causa da falta de tempo
mas o tempo que eu jogo ja da pra achar coisas boas em diversos mods e mapas




Enfim Vamos começar com uma tc 5090

observe as fotos:





1. Ótima para colheita apesar de ser bem lenta na colheita
2. Bem modelada apesar desses"bugs"ai
3. Boa para pequenas roças

Notas:

Modelagem Exterior: 8
Modelagem Interior: 9
Sistemas: 10
Total:   9









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Descrição:

Créditos:

Tamanho:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chevrolet Avalanche




Descrição:Ótima caminhonete muito bem modelada

Créditos:
nikodemus breitkreuz

Tamanho:9,5Mb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...